O Departamento Cultural e a Gestão de Prendas 2017/2018 da 9ª Região Tradicionalista realizam no dia 8 de abril o Seminário Regional de Prendas da RT. O evento acontece no CTG Júlio de Castilhos, na 9ª RT, com o tema ” O Tradicionalismo como força propulsora para a construção de uma sociedade mais digna, humana e igualitária”.
O público alvo são todas as entidades tradicionalistas, patrões, departamentos de cultura, prendas, peões, pais, mães, todos os tradicionalistas, escolas, sindicatos, ongs, organizações governamentais e não governamentais, imprensa, a sociedade em geral.
O objetivo do seminário é proporcionar amplo conhecimento, debate e despertar de conscientização do enorme e importante papel que cada tradicionalista na construção de um Estado melhor, dando ênfase ao 1º artigo da Carta de Príncípios: “Auxiliar o Estado na solução de seus problemas fundamentais e na conquista do bem coletivo”
A entrada é franca e será servido café da manhã cortesia.
Segundo a diretora cultural da 9ª RT, Ercilia Silveira, haverá certificação regional e serão documentadas sugestões de ações para melhorar o Estado nas mais diferentes áreas. Também será confeccionada uma cápsula do tempo e para isto é solicitado que cada entidade leve fotos ou reportagens de sua cidade e das problemáticas existentes para acrescentar as ações que podem ser realizadas para modificar ou sanar o problema.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: