O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, e sua esposa Juliana de Miranda, também coordenadora da Gestão Estadual de Prendas e Peões do Rio Grande do Sul, participaram no final de semana da 27ª edição da Expotchê, em Brasília.
A EXPOTCHÊ é realizada desde 1992 pela Rome Eventos. Atualmente, são cerca de 300 expositores (em sua maioria do Rio Grande do Sul), distribuídos numa área de 27 mil metros quadrados. São estandes destinados a roupas, calçados, couro, malhas, lãs, queijos, salames, vinhos, sucos, chocolates, artesanato, churrasco, chimarrão, muitos deles produzidos por pequenos produtores e integrantes de programas de agricultura familiar. Além disso, o evento oferece uma intensa programação de shows, com apresentações diárias no Palco Principal e grupos musicais e de dança folclórica no Palco Regional.
Trata-se da maior feira gaúcha fora do Rio Grande do Sul. A Expotchê é a única que acontece ininterruptamente em Brasília há 26 anos. Em seus dez dias de realização, o evento gera mais de 3.000 empregos diretos e contrata cerca de 40 empresas locais para prestação de serviços.
Callegaro viajou a convite da Centenária União Gaúcha. “Acompanhamos e participamos junto. Representamos o nosso Movimento Tradicionalista Gaúcho na Expotchê”.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: