Painel do Fegadan: Um final de semana de muita informação, diálogo, prosa e Dança Gaúcha

Neste final de semana, em Caxias do Sul, no CTG Paixão Côrtes, foi realizado o painel para a realização do 6° FEGADAN, dois dias de intensas atividades voltadas aos esclarecimentos a respeito de todas as danças. Um evento realizado com todos que têm o interesse no verdadeiro crescimento e consolidação deste festival. De forma coletiva trocamos experiências, conhecimento, juntamente com a equipe técnica de forma a esclarecer dúvidas e deixar as decisões serem tomadas de forma democrática com a participação de todos.

O objetivo principal foi consolidar o material a ser trabalhado por todos os interessados a participar do Festival, possibilitando que fique arquivado no MTG e desta forma de livre acesso a todos os tradicionalistas.

Este painel foi realizado e construído com os verdadeiros participantes do festival. Tudo foi feito com muita dedicação e cuidado para mantermos de forma os ensinamentos de Paixão Côrtes vivos em nossa sociedade.

Agradeço a todos os participantes, entidades, patrões, instrutores e tradicionalistas pelo apoio e cooperação na realização e construção deste momento. Obrigado à comissão avaliadora pela realização sem medir esforços para o sucesso do evento. Na pessoa do Eduardo de Miranda agradeço a condução do processo, e deixo aqui minha eterna gratidão à comissão avaliadora pelo belo trabalho. Com a ajuda dos participantes construímos novos horizontes e projetamos o Festival para o futuro.

Nairo Callegaro
Presidente do MTG

Fotos: André Jacques / Kelly Schmidt

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: