Após duas edições que foram um sucesso, o reality Meu Galpão de Cara Nova, exibido no programa Galpão Crioulo, da RBS TV, está de volta – neste ano com uma novidade que vai aumentar ainda mais as chances de entidades tradicionalistas fazerem aquela reforma no seu galpão.

Só em 2017 e 2018 foram mais de 150 CTGs inscritos, de todas as querências do Rio Grande do Sul. Para escolher os vencedores, foram mais de um milhão de votos recebidos através da internet.

Neste ano o reality está dividido em três etapas, separadas por região: interior, Porto Alegre e região Metropolitana e Litoral. Cada etapa terá um vencedor, que leva um vale-presente de 20 mil reais para trocar por materiais de construção.

As inscrições para a etapa Interior já estão abertas e seguem até o dia 28 de abril. Para a inscrição a entidade tradicionalista deve preencher o formulário e responder a questão “Por que a tua entidade tradicionalista merece ganhar esse vale presente?”. Além disso, deve anexar cinco fotos mostrando o galpão, comprovante de filiação ao MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho), alvará emitido pela Prefeitura ou juiz da comarca e documento reconhecendo o patrão ou a patroa da entidade. As inscrições e o regulamento da promoção estão no site www.galpaocrioulo.com.br.

Após as inscrições, duas entidades tradicionalistas serão selecionadas e apresentadas durante os programas do Galpão Crioulo. O vencedor é escolhido através de votação popular.

 

Confira abaixo o cronograma das inscrições:

Etapa Interior: Inscrições de 31 de março a 28 de abril

Etapa Porto Alegre e Região Metropolitana: Inscrições de 23 de junho a 28 de julho

Etapa Litoral: Inscrições de 22 de setembro a 20 de outubro

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: