O Movimento Tradicionalista Gaúcho e a Prefeitura Municipal de Xangri-la, na tarde desta quinta-feira, 20 de dezembro, assinaram Termo de Compromisso para realização da Fecars – Festa Campeira do Rio Grande do Sul, edição 2019, na cidade. O prefeito Ocilon Rodrigues da Silveira foi recebido pelo presidente do MTG, Nairo Callegaro, na sede da entidade em Porto Alegre.
O evento será realizado nos dias 14 a 17 de março no Parque Municipal de Eventos. Fica sob a responsabilidade do Município providenciar as condições adequadas para o parque (elétrica, hidráulica, cancha de laço com cercas, mangueiras e brete, banheiros, salão social, vias de acesso e estacionamento. O Município também fará as contratações de sonorização, estruturas temporárias de portaria, e PPCI a ser aprovado pelos Bombeiros. Além disso, o Município também fará as contratações dos animais para as provas de laço e gineteada, ponto de internet para transmissão ao vivo do evento, limpeza, manutenção das estruturas físicas, médico veterinário que estará de plantão durante o evento, confecção dos troféus e medalhas para os campeões das competições.
O MTG ficará responsável pela contratação de seguro, deslocamento e hospedagem dos juízes, confecção de crachás, flyers e livreto do evento, e a contratação da empresa responsável pela transmissão.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: