O início da 3° edição do Reality Meu Galpão de Cara Nova, realizado pelo programa Galpão Crioulo da RBS TV, em parceria com a Redemac, já está sendo um sucesso, na avaliação dos organizadores. Só na etapa interior mais de 50 entidades tradicionalistas se interessaram em se inscrever, o que trouxe um grande desafio para a comissão que escolheu os dois finalistas desta etapa. Agora a escolha do vencedor está nas mãos do público, através de votação.

O voto pode ser dado para o CTG Querência do Arroio do Meio, da cidade de Arroio do Meio, ou para o CTG Erva Mate, de Venâncio Aires. Ambos são grandes entidades que têm um trabalho lindo de cultivo da tradição gaúcha e gostariam de dar uma melhorada em espaços onde realizam atividades sociais.

Desde do dia 26 de maio, o Galpão Crioulo tem apresentado esses dois CTG’s, como forma de divulgar as suas atuações no cenário gaúcho e também auxiliar o público na escolha do seu CTG favorito. Para rever esses programas e votar em uma dessas entidades basta entrar no site galpaocrioulo.com.br. O vencedor dessa etapa irá ganhar um vale presente de 20 mil reais em materiais de construção da Redemac. As votações encerram no próximo domingo, dia 16 e o anúncio do ganhador ocorre dia 23, no programa do Galpão (vote no site galpaocrioulo.com.br).

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: