Prefeito Hélio Peluffo recebeu a patronagem do CTG Querência da Saudade de Ponta Porã

O prefeito Hélio Peluffo recebeu na última quarta-feira, integrantes da patronagem do CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade. Na oportunidade, o Patrão do CTG de Ponta Porã, Leomar Dal Molin, cumprimentou Hélio Peluffo pelos bons trabalhos que vem sendo conduzindo no município.

Estiveram no gabinete, além do Patrão Leomar, Iraci Antoniolli, João Cirio Conrad, Wagner Vedana, Elton Lang, Erly Eberle e José Claudino. O secretário de Governo e Comunicação, Eduardo Campos e a secretária de Administração, Dulce Manosso, também participaram da recepção aos tradicionalistas do Querência da Saudade.

O Patrão Leomar Dal Molin, destacou o importante apoio que o prefeito Hélio Peluffo deu ao CTG em 2018. “O prefeito Hélio Peluffo foi parceiro em muitos dos nossos eventos, nos deu o suporte necessário quando precisamos e isso nos deu muito alento para seguirmos a frente com nossas atividades. Essa visita de cortesia é uma forma que a patronagem do CTG Querência da Saudade tem para agradecer o apoio do prefeito Hélio Peluffo”, afirmou Leomar Dal Molin.

Hélio Peluffo disse fazer questão de receber os integrantes da maior entidade cultural da de Ponta Porã. “O CTG Querência da Saudade é uma grande entidade cultural e nós como administradores temos a responsabilidade de fomentar a cultura em nosso município. É sempre um prazer estar ao lado da patronagem do CTG Querência da Saudade”, declarou Hélio Peluffo.

Fonte: https://www.pontaporainforma.com.br/noticias/politica/helio-peluffo-recebeu-a-patronagem-do-ctg-querencia-da-saudade-de-ponta-pora